Uma briga entre um casal terminou com duas pessoas feridas na tarde de domingo (8), no bairro João Goulart, em Vila Velha. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após acionamento feito por vizinhos, que relataram uma discussão intensa entre os moradores da residência.
Os vizinhos informaram aos policiais que o casal, que mora junto, iniciou uma discussão ainda durante a tarde. Durante o desentendimento, o homem, de 36 anos, teria atingido a esposa, de 47, com uma cadeirada, provocando um corte profundo.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, onde conseguiu relatar o ocorrido aos policiais, confirmando a versão apresentada pelos vizinhos.
O homem também foi levado à UPA por apresentar ferimentos e apresentou uma versão diferente aos policiais. Ele afirmou que teria sido atingido pela mulher com uma martelada no rosto e que apenas teria se defendido.
A mulher negou essa versão e declarou que as agressões partiram do marido, afirmando que sua reação ocorreu em tentativa de defesa.
Como ambos estavam feridos, os dois foram transferidos para um hospital em Vitória. A mulher permaneceu internada em observação, enquanto o homem recebeu atendimento médico, foi liberado e encaminhado à delegacia.
Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o homem foi autuado por lesão corporal.
A reportagem esteve no endereço onde o casal reside, mas não encontrou a vítima. Também foram feitas tentativas de contato com a defesa do suspeito, sem sucesso até a publicação desta matéria.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record
Folha Vitória