Um homem de 26 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e atacar outras pessoas durante uma festa no bairro Bela Vista, em Guarapari, na madrugada deste domingo (8).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que estava em uma confraternização com o marido quando ele teve uma crise de ciúmes ao vê-la dançando com um amigo do casal. O homem a puxou para fora do local e a agrediu com golpes na cabeça, além de empurrá-la.
Após deixar o evento, o suspeito retornou armado com uma faca, à procura da esposa. A mulher tentou se esconder no banheiro, enquanto outras pessoas presentes tentavam impedir a agressão. Durante a confusão, o homem feriu outras pessoas, entre elas o DJ da festa, que sofreu lesão na região do supercílio.
O suspeito foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Os militares foram informados de que outras vítimas haviam sido socorridas antes da chegada da equipe e não foram identificadas.
O objeto usado nas agressões não foi localizado. O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Guarapari, e o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal simples e por lesão corporal contra a mulher por razões da condição do sexo feminino. Após receber alta médica, ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Folha Vitória