Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Bruno Freitas de Moraes mantém liderança e segue em busca do pentacampeonato estadual

Aos 39 anos, paraciclista conquista a terceira vitória consecutiva na temporada e amplia vantagem na liderança do Campeonato Estadual de Paraciclismo


A terceira etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo do Espírito Santo, realizada no dia 24 de maio, foi marcada por um dos percursos mais exigentes da temporada. Com saída de Santa Leopoldina e chegada na região de montanhas de Santa Maria de Jetibá, a prova reuniu atletas em um desafio de alta dificuldade, com longas subidas e trechos que exigiram resistência e preparo físico.

O paraciclista Bruno Freitas de Moraes, de 39 anos, foi o grande destaque da categoria ao conquistar sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Estadual de Paraciclismo do Espírito Santo. Com o resultado, o atleta segue na liderança isolada da competição, abrindo vantagem sobre os adversários na classificação geral.


Considerada por muitos competidores como a prova mais dura do ano, a etapa exigiu superação do início ao fim. O percurso montanhoso, com inúmeras subidas e elevado grau de dificuldade, colocou à prova a resistência física e mental dos participantes.

Com mais esse triunfo, Bruno reforça seu excelente momento na temporada e mantém vivo o objetivo de conquistar o pentacampeonato estadual de paraciclismo. A campanha consistente e o domínio nas primeiras etapas consolidam o atleta como um dos principais nomes da modalidade no Espírito Santo e um dos favoritos ao título de 2026.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!