(Foto: Reprodução/TVE)
O Vitória dominou o jogo, criou várias chances de gol, mas parou no goleiro Bartô e ficou no empate em 0 a 0 com o Forte, na noite desta quarta-feira (4), pela sétima rodada do Capixabão 2026.
A partida foi disputada no estádio Almiro Ofranti, em Vargem Alta. Com o resultado, o Vitória volta à liderança, mas agora com a mesma pontuação do Serra, ambos com 14 pontos.
Veja a tabela atualizada do Capixabão
O Forte é o quinto colocado, com 10 pontos, mas pode ser ultrapassado pela Desportiva, que nesta quinta-feira enfrenta o Real Noroeste, às 19 horas, em Águia Branca.
De olho na classificação antecipada, o Vitória partiu pra cima e criou três boas chances de gol em menos de 10 minutos de jogo, duas com Vinicius e uma com Carlos Vitor.
Já na reta final da primeira etapa, Alexsandro, que entrou após João Paulo sair lesionado, perdeu também duas chances seguidas.
O segundo tempo foi parecido com o primeiro. O Vitória teve a posse de bola e perdeu pelo menos três oportunidades claras de gol. O Forte, por sua vez, praticamente só se defendeu.
FORTE: Bartô; Zambom, Cláudio Luis (Pietro), Dedé e Riquelme; Nicolas, Marcelo, Ryan (Bruninho) e Valdeir; Matheus Arcado (Iago) e Rael. Técnico: Charles de Almeida
VITÓRIA: Lucão; Foguete, Truyts, Abuda e Magatão (Cezini), Jonata (Geisandro), Thiago Ramos, Carlos Vitor; João Paulo (Alexsandro), Tonoli (Canário) e Vinicius (Quieza). Técnico: Rafael Soriano
ÁRBITRO: Igor Borges Luz
RENDA: R$ 1.930,00
PÚBLICO: 160 torcedores
LOCAL: estádio Almiro Ofranti, em Vargem Alta
Fonte: Folha Vitória