Um homem foi encontrado morto a tiros por volta das 4h30 deste sábado (21), no Beco do Garrafão, no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O local é conhecido pela Polícia Militar pela intensa movimentação do tráfico de drogas.
Ao chegarem à entrada do beco, os militares encontraram a vítima caída no chão, já sem vida, com cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, segundo a perícia.
A vítima não portava documentos, usava bermuda preta e estava sem camisa. Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem, nem se ele era morador da região.
Moradores e comerciantes da região disseram estar assustados com o crime. O receio é de que a área volte a registrar episódios frequentes de violência. Há pouco mais de um mês, um jovem de 18 anos também foi morto a tiros em uma rua a cerca de um quilômetro do beco.
O caso, assim como o crime registrado nesta madrugada, é investigado pela Polícia Civil, por meio da DHPP de Vila Velha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória para necropsia e posterior liberação para familiares. Segundo a corporação, até o momento nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record
Folha Vitória