Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Jovem de 24 anos é morto a tiros durante ataque em Vila Velha

Criminosos passaram de moto atirando na região de Ulisses Guimarães; vítima morreu antes da chegada do socorro


Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um jovem de 24 anos, identificado como Willian Alves dos Santos, foi morto a tiros na manhã de terça-feira (17), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, dois homens passaram de moto pela região efetuando disparos.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 7h30, os suspeitos passaram atirando pelo bairro. Ao chegarem a uma esquina da região, encontraram Willian, que acabou sendo atingido pelos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem morreu no local.

Moradores relataram que o homem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele, que era casado e natural da Bahia, morava há pouco tempo no Espírito Santo.

A polícia acredita que ele pode ter sido mais uma vítima da disputa entre criminosos dos bairros 23 de Maio e Ulisses Guimarães.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Vitória. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record.

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!