Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Jogadores do Vasco-AC são investigados pelo estupro de duas mulheres em alojamento

Um jogador está detido e outros três tiveram prisão preventiva decretada; caso aconteceu na sexta-feira (13), em Rio Branco (AC)


Quatro jogadores da Associação Desportiva Vasco da Gama do Acre são investigados pelo estupro de duas mulheres em alojamento do clube em Rio Branco (AC).

O fato aconteceu na sexta-feira (13) e um dos acusados, o atacante Erick Serpa, foi preso pela Polícia Civil em flagrante no sábado (14) e teve a prisão convertida em preventiva durante a audiência de custódia, no domingo (15).

Os outros acusados são Matheus Silva, Brian Peixoto Henrique Iliziario e Alex Pires Júnior. Eles não estava no alojamento do clube no momento em que policiais chegaram ao local, no sábado. No entanto, tiveram prisão temporária decretada e devem se apresentar à delegacia.

Abusos no alojamento do clube

O caso foi denunciado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no sábado. O delegado Alcino Souza encontrou as vítimas na Maternidade Bárbara Heliodora. Segundo ele, as vítimas foram para o alojamento para se relacionar com os jogadores de forma consensual. Porém, teriam sido submetidas aos abusos posteriormente.

“Depois de estarem lá, o que aconteceu não foi da maneira que elas queriam. É aquilo, você só vai até o ponto em que ambos querem. Então, foi nesse contexto a situação”, resumiu o delegado.

Em nota, oVasco-AC afirmou que adotou medidas administrativas internas para apuração dos fatos e permanece à disposição para colaborar integralmente com as autoridades.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Associação Desportiva Vasco da Gama Acre (@advascoacre)

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!