Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Adolescente de 14 anos e jovem são baleados após churrasco em Vila Velha

Homem em motocicleta efetuou os disparos. A vítima de 24 anos tem passagem por tráfico de drogas


Foto: Reprodução/Governo do ES

Um adolescente de 14 anos e um jovem de 24 foram baleados após saírem de um churrasco, na noite desta segunda-feira (16), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um homem em uma motocicleta disparou contra as vítimas, que estavam na rua. Os dois foram levados por moradores ao Pronto Atendimento de Cobilândia e, depois, transferidos para um hospital do município.

A Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) confirmou que o jovem de 24 anos tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, tendo sido libertado em dezembro de 2025.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181).

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!