Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Goleiro Bruno vai jogar a Copa do Brasil por time que tem quatro jogadores investigados por estupro

O goleiro Bruno foi contratado pelo Vasco do Acre e está liberado para estrear na Copa do Brasil contra o Velo Clube-SP


Goleiro Bruno Fernandes é registrado pelo Vasco do Acre (Foto: Reprodução/CBF)

O Vasco do Acre registrou, nesta quarta-feira (18), o contrato do goleiro Bruno, ex-Flamengo, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o capitão rubro-negro na conquista do título brasileiro de 2009 está liberado para estrear pela nova equipe nesta quinta (19), contra o Velo Clube-SP, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Bruno Fernandes treina pela nova equipes desde o início da semana. Em suas redes sociais, ele postou vídeos das atividades. Ele será relacionado para a partida que acontece na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Antes de acertar com o Vasco do Acre, o goleiro Bruno disputou duas rodadas do Capixabão deste ano pelo Capixaba. No entanto, foi demitido após postar um vídeo cobrando salários atrasados e melhorias nas condições oferecidas pela diretoria do clube.

Vasco do Acre tem jogadores investigados por estupro

Novo clube do goleiro Bruno, o Vasco do Acre tem quatro jogadores investigados por estupro de duas mulheres. O crime teria sido cometido na sexta-feira (13), no alojamento do clube em Rio Branco (AC).

O atacante Erick Luiz Serpa Santos Oliveira foi preso em flagrante no sábado (14) e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia no domingo (15).

Já os jogadores Alex Pires Júnior, conhecido como Lekinho, Matheus Silva e Brian Peixoto Henrique Iliziario tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e se apresentaram à polícia na tarde da terça-feira (17). Nesta quarta-feira (18), eles tiveram a prisão temporária mantida na audiência de custódia e devem ficar detidos por até 40 dias.

Campeão brasileiro com o Flamengo e condenado por homicídio

Bruno foi titular e capitão do Flamengo na conquista do campeonato brasileiro em 2009. No ano seguinte, porém, foi preso por envolvimento noassassinato da modelo Eliza Samudio, ex-amante e mãe do filho do goleiro.

Bruno foi condenado em 2013 a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio.Ele foi para o regime semi-aberto em 2018,e está emliberdade condicional desde janeiro de 2023.

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!