Uma mulher foi agredida fisicamente e o principal suspeito do crime é o marido. O caso foi registrado no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na segunda-feira (9). Segundo a polícia, as agressões ocorreram após uma crise de ciúmes, iniciada na noite de domingo (8), e a vítima só conseguiu sair do local quando o agressor adormeceu.
De acordo com informações da polícia, o homem pegou o celular da esposa e, após ver conteúdos que não teria aprovado, iniciou uma discussão. Em seguida, ele trancou a mulher no quarto do casal e passou a agredi-la com socos, atingindo principalmente o rosto.
A vítima sofreu lesões visíveis, incluindo hematomas no olho e ferimentos no nariz. Ainda segundo o relato, durante as agressões, ela temeu pela própria vida.
Após o agressor deixar o quarto e dormir, a mulher conseguiu fugir da residência. Já em segurança, entrou em contato com um familiar por meio de uma chamada de vídeo, mostrando as lesões causadas pelas agressões.
Com o apoio de parentes, ela foi para outro local com os filhos e, somente após se sentir segura, acionou a polícia.
A Polícia Militar foi até a residência do casal e encontrou o homem dormindo. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelas agressões e posteriormente encaminhado ao sistema prisional.
Ainda conforme o relato da vítima à polícia, o casal estava junto há cerca de três anos. Ela afirmou que, durante o relacionamento, teria sido alvo de agressões verbais, psicológicas e físicas, todas motivadas por crises de ciúmes.
Até o momento da audiência de custódia, o suspeito não havia apresentado advogado de defesa e não foi localizado para comentar o caso.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record
Folha Vitória