Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Homem é baleado pelo próprio filho após reclamar de som alto na Serra

Ele foi sozinho procurar ajuda médica na UPA de Serra Sede após levar um tiro durante discussão na frente de casa


Upa de Serra Sede. Foto: Dayana Souza/PMS

Um homem foi baleado pelo próprio filho na noite desta segunda-feira (9) e foi sozinho buscar ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. O disparo teria sido efetuado após um desentendimento ocorrido em frente à residência da família por causa de som alto.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar consta que a vítima contou que estava deitado em casa quando decidiu sair para conversar com o filho, que estaria promovendo uma confraternização com som alto na porta da residência.

A intenção, segundo o relato, era pedir que o barulho fosse reduzido, pois estaria atrapalhando o descanso. Ainda conforme as informações registradas, ao sair da residência, o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, que acertou a perna esquerda.

Mesmo ferido, o homem conseguiu se deslocar por conta própria até a UPA, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicado, ele recebeu alta.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o suspeito de fazer o disparo. A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, diz que não há detalhes confirmados sobre como a discussão evoluiu até o disparo nem sobre a possível participação de outras pessoas.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!