banner viana
assembleia legislativa
prefeitura de vila velha

Bebê é internado após queda em Cariacica; polícia investiga o caso

Criança foi atendida no PA de Alto Lage e transferida para hospital em Vitória; Conselho Tutelar acompanha o caso.

Por Redação em 21/02/2026 às 15:00:08
(Foto: Reprodução/Prefeitura de Cariacica)

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Cariacica)

A Polícia Civil investiga a internação de um bebê após uma queda no bairro Nova Brasília, em Cariacica.

O caso ocorreu na última terça-feira (17) e a criança foi levada ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Em seguida, foi transferida para o Hospital Infantil, em Bento Ferreira, em Vitória.

Em nota, a Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que providenciou a transferência para garantir a continuidade da assistência hospitalar.

O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar, órgão responsável por adotar as medidas cabíveis em situações que envolvem menores.

A Polícia Civil informou que a ocorrência será investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Por envolver menor de idade, o procedimento tramita sob sigilo, conforme prevê a legislação.

A reportagem não conseguiu contato com os familiares para entender as circunstâncias do ocorrido e qual o atual estado de saúde do bebê.

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
728x90-2

Comentários

728x90-3