Delegacia da Mulher. Foto: Reprodução/TV Vitória
Uma mulher e o amigo dela ficaram feridos após serem atropelados por um carro enquanto trafegavam em uma moto na Curva da Baleia, em Jacaraípe, na Serra, na tarde de terça-feira (17). O suspeito do atropelamento é ex-namorado da jovem.
Segundo a vítima, que não quis se identificar, a confusão começou em Manguinhos, também na Serra, após o suspeito chegar a um restaurante onde ela e o amigo estavam.
Em determinado momento ela e o amigo decidiram ir embora do restaurante, momento em que foram seguidos pelo suspeito de carro.
“Ele veio pela pista mandando meu amigo parar, mas meu amigo acelerou a moto. Foi nesse momento que ele jogou o carro para cima da moto e nos derrubou na pista. Eu rolei para o canteiro central e me machucou”, contou.
De acordo com a vítima, o suspeito ainda tentou dar ré para passar por cima dela e do amigo, mas foi contido por testemunhas.
O amigo dela ainda chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, mas o homem conseguiu fugir do local.
Pessoas que estavam no local acionaram uma ambulância dia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e familiares da vítima também foram até o local.
A jovem relatou que se separou do suspeito há dois anos, mas ele não aceita o fim da relação. A vítima teria, inclusive, pedido uma medida protetiva contra ele em maio do ano passado, que foi descumprida.
A mulher e o amigo foram levados para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. A reportagem tentou contato com o suspeito, mas não houve retorno.
*Com informações da repórter Jacqueline Vianna, da TV Vitória/Record
Fonte: Folha Vitória