Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Um homem foi esfaqueado pelo filho na noite de quinta-feira (12), no bairro São Gabriel, em Guarapari. A agressão aconteceu durante uma discussão entre os dois. A vítima sofreu ferimentos no rosto e no ombro, e foi socorrida para atendimento médico. O suspeito fugiu e não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para verificar uma tentativa de homicídio na região. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem ferido, sentado no canto da rua.
Vítima relatou agressões e ataque com faca
Aos policiais, a vítima relatou que discutiu com o filho, apontado como autor do crime. Segundo o relato, o suspeito iniciou as agressões com socos, chutes e golpes com um pedaço de madeira, e depois o atingiu com uma facada no ombro esquerdo.
Após o ataque, o agressor fugiu do local.
Segundo a polícia, o homem ferido foi socorrido inicialmente por vizinhos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento no local e confirmaram o ferimento causado por objeto cortante.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari e, após avaliação médica, transferida para o Hospital São Lucas, em Vitória.
A Polícia Militar realizou buscas na região para localizar o suspeito, mas até o momento ele não havia sido encontrado.
*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record
Fonte: Folha Vitória