Foto: Reprodução/TV Vitória
Um homem em situação de rua, que era foragido da Justiça, foi esfaqueado durante uma discussão em uma área do bairro Maracanã, em Cariacica. O conflito teria ocorrido após um desentendimento por ocupação de espaço em um barracão improvisado.
O suspeito, conhecido apenas como Baiano, fugiu e, até o momento, não foi localizado. O crime foi na madrugada desta sexta-feira (6).
Segundo informações apuradas no local, um casal tentou se instalar em uma estrutura improvisada que já era ocupada por outras pessoas em situação de rua.
Baiano, apontado como responsável informal pelo espaço, não teria aceitado a presença do casal, o que deu início a uma discussão.
Durante o conflito, o suspeito teria utilizado uma faca para golpear outro morador, que foi atingido pelas costas.
Mesmo ferido, o homem conseguiu caminhar até um estabelecimento comercial da região para pedir ajuda. Funcionários acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quando as equipes chegaram, a vítima já recebia os primeiros atendimentos. Após consulta ao sistema, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça.
Ele foi levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde permanece internado sob escolta policial. Após a alta médica, será encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A reportagem tentou contato com a defesa do homem esfaqueado, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record
*Texto sob supervisão da editora Elisa Rangel
Fonte: Folha Vitória