(Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio do Núcleo de Operações Especiais, apreendeu um veículo clonado na quinta-feira (5), no município de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. No veículo, estavam uma professora e o filho dela, que não tiveram a idade informada. Eles alegaram que compraram o carro por R$ 50 mil em um site.
Segundo a corporação, o automóvel circulava com placas falsas do estado do Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, os agentes constataram ainda que o veículo apresentava sinais de adulteração no chassi. Após verificação mais detalhada, foi identificado que o carro possuía restrição de roubo registrada em abril de 2025.
Aos policiais, mãe e filho afirmaram que compraram o carro por meio de um site de compra e venda. De acordo com eles, foi dada uma entrada no valor de R$ 50 mil na negociação.
Diante das irregularidades, os dois foram encaminhados à Delegacia Regional, onde a ocorrência foi registrada. O veículo foi removido para um pátio credenciado. Os envolvidos poderão responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Fonte: Folha Vitória