banner viana
assembleia legislativa
prefeitura de vila velha

Preso por matar universitário em Guarapari confessa que trocou celular roubado por drogas

Fabrício Nogueira Bianchi tinha 22 anos e foi morto a facadas. A polícia já prendeu três homens ligados ao crime

Por Redação em 06/02/2026 às 13:00:17
Foto: Montagem/ Folha Vitória

Foto: Montagem/ Folha Vitória

O suspeito de matar o estudante de Direito Fabrício Nogueira Bianchi, de 22 anos, durante um assalto na orla de Guarapari foi preso e confessou que trocou o celular roubado do universitário por entorpecentes. O crime aconteceu na quinta-feira (5), na frente da namorada da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, foi localizado escondido em uma casa no bairro Kubitschek. Durante a abordagem, ele teria confessado o crime e narrou o que fez com o celular. Ele também indicou pessoas que teriam participado da negociação do aparelho.

A polícia conseguiu recuperar o celular e outros dois homens foram conduzidos por suspeita de envolvimento na receptação do objeto e por tráfico de drogas.

Estudante lutou com bandido

Fabrício e a namorada foram abordados na Avenida Oceânica, na região da Praia do Riacho, bairro Ipiranga. O estudante entrou em luta corporal com o criminoso e acabou atingido por diversos golpes de faca.

Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos.

Três suspeitos já foram presos

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que três suspeitos, de 42, 30 e 18 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Guarapari.

O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas. O indivíduo de 30 anos foi autuado em flagrante por latrocínio. Já o indivíduo de 42 anos foi autuado em flagrante por receptação.”

O corpo de Fabrício Bianchi foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares para sepultamento.

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
728x90-2

Comentários

728x90-3