banner viana
assembleia legislativa
prefeitura de vila velha

Universitário é morto em assalto na frente da namorada em Guarapari

Fabrício Nogueira Bianchi tentou impedir roubo na Avenida Oceânica e morreu após ser atingido por golpes de faca

Por Redação em 06/02/2026 às 10:30:15
Foto: Montagem/ Folha Vitória

Foto: Montagem/ Folha Vitória

O estudante de Direito Fabrício Nogueira Bianchi, de 22 anos, foi morto durante um assalto na orla de Guarapari, na frente da namorada na noite desta quinta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, Fabrício e a namorada foram abordados por um homem armado com uma faca, que anunciou o assalto e roubou o celular. O estudante entrou em luta corporal com o criminoso, mas foi atingido por diversos golpes de faca.

Fabrício chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Avenida Oceânica, na região da Praia do Riacho, bairro Ipiranga.

Suspeito foi preso pela Polícia Militar

Durante as buscas na região, um homem de 31 anos foi localizado escondido em uma casa no bairro Kubitschek, demonstrando nervosismo.

Na abordagem, o suspeito teria confessado o crime aos policiais militares. Ele relatou que trocou o celular roubado por entorpecentes e que descartou a faca utilizada no crime. O homem também indicou pessoas que teriam participado da negociação do aparelho.

A polícia conseguiu recuperar o celular da vítima. Outros dois homens foram conduzidos por suspeita de envolvimento na receptação do objeto e por tráfico de drogas.

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
728x90-2

Comentários

728x90-3