Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Após agredir mulher, homem se tranca com filhas e ameaça incendiar casa em Cariacica

Suspeito já havia sido preso em julho de 2025 por descumprimento de medida protetiva


Foto: Reprodução/TV Vitória/Record

Um homem de 49 anos foi detido após, segundo a Polícia Militar, agredir a mulher e, em seguida, se trancar dentro de casa com as filhas e ameaçar atear fogo no imóvel. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro São João Batista, em Cariacica Sede.

A vítima, de 32 anos, acionou a Polícia Militar e relatou ter sido agredida pelo marido, que também é pai das crianças. Segundo a corporação, a mulher contou que teve um dente quebrado durante as agressões.

Após a primeira denúncia, o suspeito fugiu da residência antes da chegada dos militares.

Ameaça com galão de gasolina

Pouco tempo depois, a mulher chamou novamente os policiais e informou que o homem havia retornado ao imóvel. De acordo com a PM, ele se trancou dentro da casa com as filhas e um galão de gasolina.

Ainda segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito ameaçava atear fogo na casa com as filhas dentro. Os policiais iniciaram uma negociação para que ele deixasse o imóvel e liberasse as crianças, mas o homem se recusava a sair.

Em determinado momento, o suspeito abriu o portão para verificar se os policiais haviam deixado o local. Ao perceber que as equipes ainda estavam do lado de fora, tentou fechar o portão e correr para o interior da residência.

Durante uma varredura no imóvel, os militares encontraram o suspeito escondido entre pedaços de madeira. Segundo a PM, ele resistiu à abordagem e precisou ser contido e algemado. Em seguida, foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, já na delegacia, o homem teria ameaçado de morte os policiais que participaram da ocorrência.

A Polícia Civil informou que o suspeito assinou um termo circunstanciado (TC) por desacato e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo, o homem já havia sido preso em julho de 2025 por descumprimento de medida protetiva e deixou o sistema prisional em setembro do mesmo ano.

A equipe de reportagem tentou falar com a vítima, mas ela preferiu não atender. O suspeito também não foi localizado pela reportagem.

*Texto sob a supervisão da editora Leiri Santana, com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!