Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Contradições e cheiro forte levam PRF a descobrir cocaína escondida em carro no ES

Motorista disse que receberia R$ 3 mil para levar o entorpecente de Campos dos Goytacazes (RJ) até Vila Velha


Droga encontrada em carro (Foto: Reprodução/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 7 quilos de pasta base de cocaína durante uma fiscalização na tarde desta terça-feira (1º), no quilômetro 425 da BR-101, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo.

A droga foi encontrada dentro de carro abordado pelos agentes. Segundo a PRF, o motorista apresentou contradições ao explicar o itinerário que estava fazendo, o que chamou a atenção da equipe durante a fiscalização.

Os policiais também perceberam um forte cheiro no interior do veículo. Durante a vistoria, localizaram 7,174 quilos de pasta base de cocaína escondida no assoalho da parte dianteira do carro.

De acordo com as informações repassadas à PRF, o homem teria buscado o entorpecente em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e faria a entrega em Vila Velha. Pelo transporte, ele receberia R$ 3 mil.

O motorista foi detido e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Itapemirim.

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!