O Conselho Regional de Medicina (CRM-ES) confirmou a morte do urologista Carlos Alberto Emerich Gomes. A informação foi confirmada por meio de uma nota de pesar, publicada nas redes sociais da entidade na quarta-feira (17).
Em resposta à publicação, internautas lamentaram a morte do urologista, com comentários como “Foi um prazer trabalhar com esse homem” e “Preciso nos diagnósticos, humano e sensível”.
Folha Vitória