Os irmãos Estêvão, de 14 anos, e João Francisco de Azevedo Costa, de 15, foram assassinados em Linhares em agosto de 2024. Jhon Riquel Santos Correia, 27 (em destaque), foi preso como suspeito do crim
Foi preso pela Polícia Militar de São Mateus um dos suspeitos de assassinar dois irmãos adolescentes em Linhares em agosto de 2024. Ambos os municípios ficam na região Norte do Espírito Santo. As vítimas são Estêvão, de 14 anos, e João Francisco de Azevedo Costa, de 15.
Jhon Riquel Santos Correia, 27 anos, conhecido como MT, estava com mandado de prisão em aberto pelo assassinato dos irmãos e também por ser foragido do sistema prisional. A captura foi realizada na manhã de domingo (15), na casa em que o suspeito estava morando, no bairro San Remo, em São Mateus.
Os irmãos Estêvão e João Francisco foram executados com tiros na nuca e os corpos foram encontrados em uma região de mata do bairro Santa Cruz, emLinhares, ,na noite do dia 8 de agosto de 2024.
A família revelou, em depoimento, que os dois adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas da região em que moravam emLinhares. As investigações apontam que eles teriam sido levados para o local em uma emboscada.
Além de Jhon, a polícia afirma que outros dois suspeitos participaram do assassinato.
*Com informações da TV Vitória/Record.
Fonte: Folha Vitória