banner viana
assembleia legislativa
prefeitura de vila velha

Mulher tem parte da orelha arrancada em briga com ex do marido na Serra

Confusão envolveu atual companheira e ex-mulher de um homem; caso ocorreu dentro de residência e é investigado pela polícia

Por Redação em 11/02/2026 às 17:00:11
Foto: Acervo Pessoal

Foto: Acervo Pessoal

Pauliane Bermudes Tongo, de 38 anos, teve parte da orelha arrancada durante uma briga na noite de terça-feira (10), no bairro Nova Almeida, na Serra. A confusão ocorreu dentro da residência onde ela mora com o marido e envolveu a ex-mulher do companheiro, além de outras duas pessoas.

Segundo relato da vítima, a discussão começou após a ex-companheira do marido ir até o imóvel para buscar uma medicação do filho adolescente que tem com ele. O jovem, de 17 anos, possui condições de saúde que exigem uso contínuo de remédios. A guarda é do pai.

De acordo com a versão apresentada, após uma discussão verbal, as duas mulheres entraram em luta corporal. Durante o confronto, a vítima teve parte da orelha arrancada. Ela foi socorrida por um vizinho e levada a uma unidade hospitalar, onde passou por duas cirurgias.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da confusão. Nas gravações, é possível ver movimentação em frente à residência antes do início da briga. Conforme relato, o atual marido da suspeita também teria entrado no imóvel durante a discussão, momento em que houve confronto generalizado entre os envolvidos.

Ela entrou na minha casa, me empurrou, me fazendo cair. Eu consegui pegar o cabelo dela e empurrei ela, que tacou minha cabeça na parede. Eu fiquei com galo, bem lesionada e foi aí que ela me mordeu. Eu consegui empurrar, mas aí ela mordeu a minha orelha.

Pauliane Bermudes Tongo Couto, vítima e dona de casa

Um vizinho que auxiliou no socorro informou que ouviu pedidos de ajuda e gritos vindos da casa. Crianças estavam no local no momento da ocorrência.

Versões apresentadas à polícia

A vítima afirmou que já teria recebido ameaças anteriores, mas que não havia registrado ocorrência até então. Ela informou ainda que aguarda avaliação médica para saber se precisará passar por novo procedimento cirúrgico.

A outra envolvida também procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência, alegando ter sido agredida. Ela solicitou medida protetiva contra o ex-marido. A defesa não se manifestou.

O caso segue sob investigação.

*Com informações da repórter Eduarda Neves, da TV Vitória/Record

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
728x90-2

Comentários

728x90-3