banner viana
assembleia legislativa
prefeitura de vila velha

Briga de casal termina em martelada na cabeça do marido em Vitória

Homem ficou gravemente ferido após martelada da esposa em Vitória. Casal contou versões diferentes à polícia, que investiga o caso

Por Redação em 10/02/2026 às 22:30:52
Hospital Estadual São Lucas. Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Hospital Estadual São Lucas. Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem gravemente ferido e internado em um hospital da Grande Vitória, após uma discussão dentro da residência do casal, em São Pedro, na segunda-feira (9). A mulher alega ter dado uma martelada no marido para se defender de um ataque com chave de fenda. O companheiro dela nega.

A Polícia Militar foi acionada por profissionais de saúde da unidade. No local, uma funcionária informou que o homem apresentava ferimento grave na região do rosto, supostamente causado durante uma agressão ocorrida no ambiente doméstico.

Diante da situação, os policiais ouviram separadamente o homem e a mulher envolvidos.

Segundo relato da mulher à polícia, o marido teria passado a madrugada consumindo bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, apresentou comportamento agressivo, com xingamentos e ameaças.

Ela afirmou que tentou sair do local, mas foi impedida pelo homem, que teria avançado em sua direção com uma chave de fenda. Ainda de acordo com essa versão, para se defender, ela teria pegado um martelo e golpeado o companheiro no rosto.

Após perceber a gravidade do ferimento, a mulher relatou que acionou um carro por aplicativo e levou o homem imediatamente ao pronto atendimento.

Mesmo ferido, o homem também prestou depoimento. Ele confirmou que chegou tarde em casa, mas afirmou que a esposa teria se irritado com o horário e, sem que houvesse agressão anterior de sua parte, o golpeou com um martelo, causando a lesão.

No boletim de ocorrência, a polícia destacou que não presenciou os fatos, limitando-se a registrar as versões apresentadas pelas partes.

Devido à gravidade da lesão, o homem foi encaminhado ao Hospital São Lucas, onde foi constatada fratura em osso da face e no nariz. Ele permaneceu internado.

A mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais. O caso será apurado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
728x90-2

Comentários

728x90-3