Upa de Serra Sede. Foto: Dayana Souza/PMS
Um homem foi baleado pelo próprio filho na noite desta segunda-feira (9) e foi sozinho buscar ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. O disparo teria sido efetuado após um desentendimento ocorrido em frente à residência da família por causa de som alto.
No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar consta que a vítima contou que estava deitado em casa quando decidiu sair para conversar com o filho, que estaria promovendo uma confraternização com som alto na porta da residência.
A intenção, segundo o relato, era pedir que o barulho fosse reduzido, pois estaria atrapalhando o descanso. Ainda conforme as informações registradas, ao sair da residência, o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, que acertou a perna esquerda.
Mesmo ferido, o homem conseguiu se deslocar por conta própria até a UPA, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicado, ele recebeu alta.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o suspeito de fazer o disparo. A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, diz que não há detalhes confirmados sobre como a discussão evoluiu até o disparo nem sobre a possível participação de outras pessoas.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record
Fonte: Folha Vitória