A Serra vai ganhar um novo condomínio fechado na região da Lagoa Juara. O Viva Juara terá 498 lotes, com terrenos a partir de 250 metros quadrados, além de áreas de lazer, espaços de convivência e uma área destinada à instalação de um mercado.
O empreendimento é uma parceria entre a Lotes CBL e a Soma e terá 18 quadras. O projeto também marca a entrada da Lotes CBL no segmento de condomínios fechados no município. A área será cercada e contará com portaria para controlar a entrada de moradores e convidados autorizados.
O condomínio terá piscinas para adultos e crianças, academia, três espaços gourmet com churrasqueira e outro espaço gourmet com proposta de pub. A estrutura também inclui quadras esportivas e áreas distribuídas entre o clube e as praças internas.
Entre os espaços previstos estão:
uma quadra de futebol society;
duas quadras de beach tennis;
dois espaços de contemplação;
uma área destinada à instalação de mercado.
Segundo as construtoras, o condomínio terá acesso pelas vias Talma Rodrigues Ribeiro, ES-010, Avenida Eldes Scherrer, BR-101 e Contorno de Jacaraípe.
O lançamento ocorre em um cenário de crescimento do setor na Grande Vitória, impulsionado pelo sucesso recente de condomínios de lotes e pela ausência de produtos semelhantes na Serra.
Folha Vitoria