O candidato ao governo do Espírito Santo, Lorenzo Pazolini (Republicanos), é o terceiro convidado da série de entrevistas ao vivo promovida pelo Folha Vitória e pela TV Vitória/Record nas eleições 2026.
O ex-prefeito de Vitória terá 30 minutos para responder às perguntas sobre segurança pública, saúde, educação, economia e desigualdades social e racial.
Na série de entrevistas, foram convidados os candidatos cujos partidos possuem representação no Congresso Nacional. A conversa é uma oportunidade para os eleitores conhecerem as propostas dos candidatos que disputam o Palácio Anchieta.
Cada candidato tem 30 minutos para responder às perguntas dos jornalistas Juliana Lyra, Edu Kopernick e Fabiana Tostes. Veja quem são os outros convidados:
Fonte: Folha Vitória