Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Polícia Civil anuncia mudanças em chefias de delegacias no Estado

Foram publicadas uma série de instruções de serviço com alterações internas na estrutura da corporação


Foto: Reprodução PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo publicou uma série de instruções de serviço com alterações internas na estrutura da corporação. Entre as medidas, o investigador de Polícia, Márcio Olimpio de Santana, foi designado para responder pela chefia da Divisão de Tecnologia da Informação, entre os dias 15 e 29 de abril, em razão das férias da titular.

Também houve mudança de lotação do delegado Luiz Neves Paula Neto, que passa a atuar no GAB da 1ª Delegacia Regional de Vitória, com cessação de ato anterior de 2023.

Na mesma publicação, o delegado José Lopes Pereira foi designado para exercer a função de chefe da 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Já o delegado Luiz Gustavo Ximenes da Silva assume a chefia do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com revogação de instruções anteriores, e também foi designado para responder pela Divisão de Homicídios (DPHOM), vinculada à Superintendência de Polícia Especializada, com pagamento de gratificação.

As mudanças incluem ainda a localização da delegada Fernanda Carolina de Assis Tenório no Serviço de Cadastro e Movimentação de Pessoal, subordinado ao setor de recursos humanos, em cumprimento a decreto estadual.

Na região Serrana, o delegado Vitor Manuel Torres Andrade foi designado como chefe da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e também passa a responder pela DP-CCA, ambas vinculadas à Superintendência Regional Serrana.

Outra mudança é a designação do delegado Guilherme Eugênio Rodrigues como titular da Delegacia Especializada de Armas, Munições e Explosivos (Desarme), além da nomeação do delegado Rodrigo de Carvalho da Silva para responder pela Delegacia de Polícia da 11ª Regional. Também foi publicada a cessação de efeitos de uma instrução anterior a pedido.

Por fim, o delegado Carlos Henrique Simões foi localizado no Serviço de Cadastro e Movimentação de Pessoal a partir do início de abril, com revogação de atos anteriores, e o delegado Ícaro Ruginski Borges Nascimento da Silva foi designado para responder temporariamente pela Superintendência de Inteligência e Ações Estratégicas entre os dias 14 e 17 de abril, durante afastamento do titular para participação em evento oficial.

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!