Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Oportunidades

Abertas 101 vagas de emprego em supermercados de Guarapari e Anchieta

Seleção atende à expansão do Grupo Coutinho no Sul do Estado, com contratações para lojas das duas cidades


Loja do Extrabom. Foto: Grupo Coutinho/Divulgação

O Grupo Coutinho abriu 101 vagas de emprego para supermercados em Guarapari e Anchieta. A seleção atende à expansão da rede no Sul do Espírito Santo e à preparação para a inauguração de uma unidade Extraplus na Praia do Morro, em Guarapari, prevista para dezembro.

Segundo o grupo, as contratações em Guarapari serão destinadas à nova loja, enquanto, em Anchieta, os profissionais selecionados vão atuar em uma unidade Extrabom. As oportunidades abrangem áreas operacionais e diferentes níveis de experiência.

Entre as funções disponíveis estão: açougueiro, auxiliar de padeiro, atendente de padaria, balconista de frios, embalador, operador de caixa e repositor. O grupo não informou a quantidade de vagas por cargo ou por município.

Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Os interessados devem fazer o agendamento prévio da entrevista pelo telefone (27) 3357-0123. A seleção contempla candidatos de Guarapari e Anchieta.

Vagas: 101

Cidades: Guarapari e Anchieta

Funções: açougueiro, auxiliar de padeiro, atendente de padaria, balconista de frios, embalador, operador de caixa e repositor

Agendamento de entrevista: (27) 3357-0123

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!