banner - A CARIACICA TE CHAMA
anucie aqui * 728x90-1
Banner Prefeitura Cariacica  A CARIACICA TE CHAMA
Banner vila vela refins

Hospitais abrem 260 vagas em Vitória e Vila Velha; veja como se candidatar

Foto: Jansen LubeEntrevistas serão realizadas na quarta-feira, na Casa do Cidadão, em Itararé

Por Redação em 17/08/2026 às 17:00:04
Entrevistas para 260 vagas na área hospitalar

Entrevistas para 260 vagas na área hospitalar

O Sine Vitória vai intermediar entrevistas para 260 vagas em hospitais nesta quarta-feira (19), na Casa do Cidadão, em Itararé, Vitória. As oportunidades são para unidades de Vitória e Vila Velha, sem exigência de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

As vagas são oferecidas pelo Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) São Lucas, em Vitória, e pelo Hospital Evangélico, em Vila Velha. Há oportunidades para profissionais com diferentes níveis de formação e áreas de atuação.

Siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Segundo o secretário municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho de Vitória, Luciano Forrechi, a ação busca aproximar trabalhadores e empresas. Ele destacou que as vagas atendem diferentes perfis profissionais e podem ser uma oportunidade para quem não possui experiência registrada.

Auxiliar de limpeza: 100 vagas

Técnico de enfermagem: 70 vagas

Auxiliar administrativo: 50 vagas

Enfermeiro: 15 vagas

Maqueiro de hospital: 10 vagas

Técnico em hemoterapia: 5 vagas

Auxiliar de cozinha: 5 vagas

Técnico de laboratório hospitalar: 5 vagas

Além da seleção, moradores de Vitória podem consultar outras oportunidades no site Trabalha Vix. A plataforma é atualizada constantemente, segundo as informações divulgadas.

Para buscar vagas, o candidato deve acessar o site e clicar em “Exibir mais filtros”. Em seguida, deve selecionar Vitória no campo “Localidade”.

A plataforma permite consultar requisitos, atribuições e formas de candidatura ao clicar em “Saiba mais”. As entrevistas para as vagas hospitalares serão realizadas nesta quarta-feira (19).

Data: quarta-feira (19)

Local: Casa do Cidadão

Endereço: Avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé, Vitória

Empresas: Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) São Lucas e Hospital Evangélico

Experiência: não é necessária experiência comprovada na Carteira de Trabalho

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
anucie aqui * 728x90-2
vila velha

Comentários

728x90-3