Foto: Divulgação/ Guarda municipal de Vitória
Um homem de 35 anos foi levado à Delegacia Regional de Vitória na madrugada deste sábado (11), após ser acusado de ameaçar três motociclistas com uma arma falsa durante uma briga de trânsito em Jardim da Penha.
Segundo o relato de uma das vítimas, que preferiu não se identificar, os três amigos trafegavam em duas motocicletas quando acessaram a Avenida Anísio Fernandes Coelho, conhecida como Rua da Lama pela Avenida Fernando Ferrari.
Conforme o motociclista, um dos amigos foi abordado por um homem que dirigia um Corsa. Ao retornarem para verificar o que estava acontecendo, os outros dois encontraram o suspeito apontando uma arma para o colega.
Ainda de acordo com o relato, o motorista teria se irritado após acreditar que havia levado uma “fechada” no trânsito durante a entrada na Rua da Lama.
A vítima afirmou que tentou conversar para encerrar o desentendimento, mas o homem continuou fazendo ameaças e chegou a dizer que a situação poderia ser resolvida “na porrada”.
Guarda foi acionada e encontrou arma e drogas
Apesar de a discussão ter sido encerrada, a Guarda Civil Municipal de Vitória foi acionada e abordou o motorista.
Segundo a vítima, durante a abordagem os agentes encontraram uma arma falsa e uma quantidade de droga com o suspeito. O jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória.
Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil ainda não havia informado se o homem foi autuado. As vítimas ainda seriam ouvidas pela autoridade policial, que decidiria sobre os procedimentos cabíveis.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record
Fonte: Folha Vitória