Foto: Reprodução/PMC
A Agência do Trabalhador de Cariacica disponibiliza mais de mil vagas de emprego para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, a partir desta segunda-feira (4). Do total, 68 oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).
As vagas abrangem diversas áreas, com destaque para funções como bombeiro, caseiro, prensista, eletricista, ajudante de carga e descarga, operador logístico, vendedor, cozinheiro e padeiro.
Siga oFolha Vitória no Linkedinpara ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!
Os interessados podem participar do processo seletivo de forma online, por meio de um formulário no site da prefeitura, com envio para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br. É necessário informar, no assunto da mensagem, o código da vaga e a função pretendida.
Também há opção de atendimento presencial na Agência do Trabalhador, localizada no Centro Administrativo de Cariacica, na Avenida Alice Coutinho, nº 109, no bairro Vera Cruz. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Confira algumas das vagas disponíveis
Analista de frotas (vaga para PcD)
Assistente administrativo (vaga para PcD)
Encarregado de eletricista (vaga para PcD)
Assistente de planejamento (vaga para PcD)
Atendente de relacionamento
Atendente de relacionamento (vaga para PcD)
Promotor de marchandising III (vaga para PcD)
Auxiliar de serviços gerais (vaga para PcD)
Auxiliar de limpeza (vaga para PcD)
Auxiliar logístico (vaga para PcD)
Auxiliar de obras (vaga para PcD)
Eletricista (vaga para PcD)
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos
Fonte: Folha Vitória