banner viana
anucie aqui * 728x90-1
vila velha
assembleia legislativa
vila velha apae
Banner Prefeitura Vila Velha IPTU 2026

Homem vai à delegacia denunciar sequestro da mãe e é preso por homicídio

O caso aconteceu em Cariacica e o suposto sequestro teria sido motivado pelo homicídio de um homem

Por Redação em 03/05/2026 às 05:00:10
Delegacia Regional de Cariacica. Foto: Hélio Filho/Governo do ES

Delegacia Regional de Cariacica. Foto: Hélio Filho/Governo do ES

Um homem de 23 anos foi preso por suspeita de homicídio contra um homem de 40 anos após ir à delegacia para denunciar o suposto sequestro da mãe. O caso aconteceu no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, na sexta-feira (1°).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi à 4ª Delegacia Regional de Cariacica e afirmou que criminosos teriam enviado imagens da mulher e feito ameaças, exigindo que ele se deslocasse a um local indicado. O sequestro teria sido motivado pela morte do homem de 40 anos, que aconteceu durante a madrugada do mesmo dia.

De acordo com seu relato, ele e a mãe estavam bebendo em uma casa do bairro junto com alguns amigos, incluindo a vítima, quando os dois começaram a brigar. Em meio à luta corporal, o suspeito teria usado um objeto contundente, causando ferimentos graves.

Ele deixou o local, enquanto sua mãe permaneceu. Horas depois, durante a manhã, o filho recebeu o contato dos supostos sequestradores, dizendo que o homem havia morrido e que, por isso, estavam com a mulher.

Durante a apuração, os policiais identificaram a relação entre o relato e o homicídio registrado horas antes. Ao ser confrontado com uma foto, o homem confirmou que aquela era a vítima.

Com isso, o homem foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. A mulher foi liberada do cárcere e compareceu à delegacia pouco após a prisão do filho. O caso segue sob investigação.

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
anucie aqui * 728x90-2

Comentários

728x90-3
×

IPTU