banner viana
anucie aqui * 728x90-1
vila velha
assembleia legislativa
vila velha apae
Banner Prefeitura Vila Velha IPTU 2026

Motoristas negam “racha” em acidente que matou universitária em Cariacica

Em imagens de videomonitoramento, divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver os veículos, que trafegam em alta velocidade.

Por Redação em 28/04/2026 às 05:00:16

Dois motoristas que conduziam os veículos que poderiam estar participando de um racha que resultou na morte da universitária Sara Gimenes Torres,de 22 anos, naRodovia Leste-Oeste,emCariacica, prestaram depoimento na Delegacia de Delitos de Trânsito.

Eles negaram que estariam fazendo racha junto de Ramon Mapelli dos Santos, de 24 anos, namorado de Sara.

Em imagens de videomonitoramento, divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver três veículos, sendo dois pretos e um branco, que trafegam em alta velocidade em via pública. Os jovens estariam na direção dos carros pretos, enquanto Ramon conduzia o veículo branco.

Segundo a própria polícia, as imagens evidenciariam a realização do racha. Ramon perdeu o controle do automóvel e capotou. Sara ficou presa às ferragens e morreu no local.

No carro, estava também uma amiga de Sara, que ficou ferida. Ela relatou que a única coisa que ela se lembrava é de que o carro seguia no sentidoVila Velha, quando um segundo veículo passou em alta velocidade ao lado deles, o que teria feito o carro tombar no canteiro central.

Uma análise preliminar da cena teria apontado que o carro rodou na pista e atingiu um poste de iluminação antes de tombar. Durante a operação, foram encontradas duas garrafas de uísque dentro do veículo.

Contra Ramon há um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Ele é considerado foragido.

O suspeito já tem histórico criminoso e é investigado por prática de agiotagem, assim como ameaça.

*Com informações da repórter Luciana Leicht, da TV Vitória/Record

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
anucie aqui * 728x90-2

Comentários

728x90-3
×

IPTU CARIACICA 2026

JUNTOS, CONSTRUÍMOS O FUTURO