banner viana
anucie aqui * 728x90-1
vila velha
assembleia legislativa
vila velha apae

Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado em saída temporária em Cariacica

Thaís Ellen foi encontrada morta no quarto de casa na tarde desta segunda-feira (30)

Por Redação em 31/03/2026 às 05:00:21
Reprodução/Arquivo Pessoal

Reprodução/Arquivo Pessoal

A estudante de Direito Thaís Ellen, de 23 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa na tarde desta segunda-feira (30), no bairro Itaquari, em Cariacica. O ex-namorado dela, um homem em saída temporária do presídio, é o principal suspeito do crime.

Segundo familiares de Thaís, ela e o ex-namorado tiveram uma discussão durante a tarde. Ela teria pedido ao homem que fosse buscar o filho deles, de 3 anos, na escola.

Durante a discussão, o suspeito teria ligado música em volume muito alto. A polícia acredita que a intenção era abafar gritos de socorro da vítima, que foi esfaqueada diversas vezes.

Depois do crime, o suspeito teria ido à escola buscar a criança e a deixou na casa de familiares dele. Lá, contou que havia matado Thaís.

Segundo um tio da vítima, quem informou a família de Thaís sobre o assassinato foi a irmã do suspeito.

“Eu acabei de chegar em casa e a irmã dele me ligou, dizendo que tinha uma notícia ruim, que ela e o ex-namorado tiveram uma discussão e ele fez o pior, deu uma facada nela. Não sabemos onde ele está, mas ele fez algo que acabou com a gente. Meu irmão está vindo do interior, porque ele trabalha lá em Aracruz”, contou.

Ainda segundo o tio da vítima, Thaís havia se mudado para o bairro Itaquari há cerca de três meses.

“Desde que ela veio para cá, não tive mais contato com ela. Então, nunca reclamou dele com a gente. Ele não pensou no filho, destruiu duas famílias”, disse.

Segundo a polícia, há indícios de que Thaís tentou lutar e se defender do suspeito. A jovem foi encontrada morta no próprio quarto.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória. O crime é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Comandante da Guarda assassinada há uma semana

O assassinato de Thaís Ellen acontece exatamente uma semana depois do feminicídio da comandante da Guarda Municipal de Vitória, Dayse Barbosa.

Dayse foi assassinada a tiros pelo policial rodoviário federal Diego Oliveira de Souza. Os dois tiveram um relacionamento de quatro anos e haviam se separado há cerca de um mês. O assassino não aceitava o fim da relação e teria premeditado o crime, segundo a Polícia Civil.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
anucie aqui * 728x90-2

Comentários

728x90-3
×

Acessar