banner viana

Suspeito em bicicleta elétrica atira em jovem em Vila Velha e foge

Crime aconteceu durante a noite, no bairro Barramares; vítima foi socorrida por um familiar e levada a uma unidade de saúde

Por Redação em 07/03/2026 às 14:30:10
Jovem foi levado ao UPA de Riviera da Barra (Foto: PMVV/Divulgação)

Jovem foi levado ao UPA de Riviera da Barra (Foto: PMVV/Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi baleado na perna, na noite de sexta-feira (6), no bairro Barramares, em Vila Velha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir após o disparo e buscou ajuda na casa de um familiar, que a levou até uma unidade de saúde.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o crime ocorreu quando ele estava próximo a um bar, nas imediações de um ferro-velho. Nesse momento, um homem teria se aproximado em uma bicicleta elétrica preta e atirado.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr até a casa de um tio, que realizou o socorro e o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, também em Vila Velha. O estado de saúde do jovem não foi informado.

Segundo a polícia, o suspeito fugiu logo após o disparo e, até a última atualização da ocorrência, não havia sido localizado. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.

A equipe de reportagem da TV Vitória voltou ao local do crime, mas não encontrou testemunhas ou familiares da vítima que pudessem fornecer novos detalhes sobre o caso.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

*Texto com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record, e revisado pela editora Maeli Radis.

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
728x90-2

Comentários

728x90-3
×

tete

Acessar