banner viana
assembleia legislativa
prefeitura de vila velha

Homem aborda mulher no meio da rua e é espancado após tentativa de estupro

O suspeito ficou com ferimentos pelo corpo e foi levado sob escolta ao hospital. A vítima também precisou de atendimento médico

Por Redação em 01/03/2026 às 11:00:07
(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após ser apontado como autor de um tentativa de estupro no bairro Areinha, em Viana, na noite deste sábado (28). A vítima contou que estava caminhando na rua quando foi abordada por ele.

A mulher que denunciou o caso informou à Polícia Militar que retornava para casa, a pé, quando foi rendida pelo suspeito. Ele caminhava no sentido contrário ao dela, mas a agarrou e a levou para um canto escuro da rua.

O homem teria tentado forçá-la a manter relação sexual, sob ameaça. Na abordagem, chegou a dizer: “Se você não fizer sexo comigo, eu te mato”.

Gritos de socorro alertaram moradores

Desesperada, a vítima começou a gritar por socorro, momento em que moradores da região ouviram os pedidos de ajuda e correram para impedir o crime. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado e espancado.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 23h para verificar a informação de que populares estariam agredindo um suspeito do crime.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem caído no chão, com sangramento e sinais de agressão. Ele foi identificado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Vítima ficou com ferimentos

Também com escoriações pelo corpo, sobretudo na cabeça e na mão direita, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Atendimento (PA) de Arlindo Villaschi. Posteriormente, foi levada à delegacia para registrar a ocorrência.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso. Segundo a PM, os militares não presenciaram os fatos e foram acionados após a intervenção dos moradores.

Levado para a Delegacia Regional de Cariacica, o homem de 38 anos foi autuado em flagrante porestuproe foi encaminhado para sistema prisional.

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
728x90-2

Comentários

728x90-3