Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia Capixaba

Morre vítima de acidente que envolveu ônibus e caminhões na BR-101

A vítima fatal estava em um dos caminhões; ela chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Samu


Acidente no km 448 da BR-101, em Mimoso do Sul/Reprodução Leitor

Morreu a vítima do grave acidente registrado na tarde de domingo (1º) na BR-101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A informação foi confirmada na noite do mesmo dia. A colisão envolveu um ônibus de turismo e três caminhões no km 448 da rodovia.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sentido Espírito Santo–Rio de Janeiro e mobilizou equipes de resgate e atendimento durante todo o dia. No total, quatro veículos se envolveram na batida: um caminhão-cegonha, dois caminhões-baú e o ônibus.

No coletivo de turismo viajavam cerca de 46 pessoas. Apesar da gravidade da colisão, nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido.

A vítima que morreu estava em um dos caminhões, ela chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância. Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico, permanecendo em regulação.

Por causa do acidente, o trecho da BR-101 ficou totalmente interditado por várias horas. O trânsito só começou a ser liberado parcialmente por volta das 17 horas, após o trabalho das equipes de resgate e a retirada dos veículos envolvidos. As causas da colisão ainda serão apuradas.

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!