Foto: Notaer/ Reprodução
Um idoso de 73 anos morreu após ser baleado na cabeça na manhã desta segunda-feira (5), em São José do Calçado. Socorrido em estado grave, ele foi transferido de helicóptero, mas morreu em um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Segundo o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), o idoso foi encontrado caído próximo à motocicleta por um motorista de transporte escolar.
Após receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido pelo helicóptero do Notaer para um hospital em Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Militar realizou buscas na região. Testemunhas relataram ter visto um homem em uma motocicleta vermelha, usando uma touca preta, próximo ao local. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de São José do Calçado.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, por telefone, pelo site ou pelo WhatsApp (27) 99253-8181.
Fonte: Folha Vitória