27/01/2023 às 10h19
204
Redacao
Vila Velha / ES
Um servidor da Prefeitura de Linhares, de 39 anos, foi detido na noite desta quinta-feira (26), após ser flagrado com 500 gramas de pasta base de cocaína. Ele estava a bordo de um carro que pertence à frota da administração municipal.
Junto com o condutor, estavam outras duas pessoas: um homem de 36 anos e um adolescente, de 17. Os três foram encaminhados para a delegacia.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento no bairro Jocafe, quando o veículo da prefeitura passou em atitude suspeita, alta velocidade e não respeitou a ordem de parada.
Com isso, houve uma perseguição por cerca de dois quilômetros. Ao serem abordados, os policiais encontraram, no interior do veículo, uma quantidade de 500 gramas de pasta base de cocaína.
Por meio de nota, a Prefeitura de Linhares informou que o servidor foi imediatamente afastado das suas funções e que a prefeitura aguarda a conclusão das investigações para adotar as medidas cabíveis ao caso.
A Polícia Civil informou que os suspeitos, de 36 e 39 anos, conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas majorado. O suspeito de 39 anos, também foi autuado por desobediência à ação policial. Os dois foram encaminhados para à Penitenciária Regional de Linhares.
Já o adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e foi reintegrado à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/01/2023/servidor-linhares-prefeitura-drogas-carro
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional