27/01/2023 às 08h26
209
Redacao
Vila Velha / ES
Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de agredir a própria mãe no meio da rua, na tarde de quarta-feira (25), no bairro Boa Vista I, em Vila Velha. O motivo das agressões, segundo a polícia, seria uma briga por causa de um eletrodoméstico.
Os agentes da Guarda Municipal foram acionados e estiveram no local para atender a ocorrência. Eles contaram que assim que chegaram na região, encontraram a vítima no chão, desacordada. Diante disso, a jovem foi detida e os agentes acionaram o Samu para socorrer a vítima.
Aos agentes, a agressora contou que a briga começou por conta de um desacordo relacionado a um eletrodoméstico, em que ela afirmava ser a dona e a mãe se negava a entregar. Inconformada, a jovem começou as agressões e até tentou esfaquear a mãe, mas foi impedida por moradores.
Durante o atendimento do Samu, os agentes foram informados que a vítima estava com muitas dores no pescoço e costela, tendo a possibilidade de ter sofrido uma fratura. Ela foi encaminhada para um hospital da Grande Vitória e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.
Já a suspeita, segundo os agentes, estava alterada e resistente. Ela informou que estava grávida de dois meses e foi levada para a delegacia.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/01/2023/jovem-e-suspeita-de-agredir-a-mae-por-causa-de-eletrodomestico-em-vila-velha
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional