27/01/2023 às 08h20
399
Redacao
Vila Velha / ES
Sabrine Paixão de Lírio, de 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, o agricultor Alan Pinto Miranda, de 29 anos, em uma loja de roupas onde trabalhava, no distrito de Jacupemba, no município de Aracruz, ao Norte do Estado, nesta quarta-feira (26).
Os dois estavam separados há quase dois meses e, contra o suspeito, havia uma medida protetiva, já que ele demonstrava não aceitar o fim do relacionamento que durou 14 anos. Sabrine estava juntando dinheiro para ir ficar com familiares no Estado de Minas Gerais.
Segundo apuração da TV Vitória, testemunhas contaram aos policiais que o suspeito chegou no local onde funciona uma loja de roupas e começou a dar facadas na vítima. As pessoas que estavam no local tentaram segurar o homem, mas não conseguiram. Os moradores disseram que ele fugiu sujo de sangue.
O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta. Alan foi preso pela Polícia Militar horas depois que o crime aconteceu, em uma área rural do distrito. A arma usada foi apreendida.
Aos PMs ele confessou ter matado a ex-companheira. O casal teve duas filhas, uma de dez anos e outra de oito. Quem conhecia a vítima, guarda apenas boas lembranças.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/01/2023/mulher-e-morta-a-facadas-por-ex-companheiro-em-loja-onde-trabalhava-em-aracruz
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional