23/01/2023 às 08h34
184
Redacao
Vila Velha / ES
Um paciente de uma casa terapêutica de recuperação de saúde mental foi assassinado a facadas, na madrugada deste domingo (22), no bairro Santana, em Cariacica. O suspeito é um colega da vítima, interno do mesmo local.
Durante a manhã, alguns moradores ficaram assustados ao saberem do crime. O homem foi esfaqueado em um dos quartos da residência terapêutica.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida diversas vezes por golpes de faca. Uma ambulância do Samu até foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta.
O crime aconteceu pouco depois da meia-noite deste domingo. A vítima tinha 29 anos e o suspeito, 57. Os dois eram internos da mesma casa de recuperação.
Após o crime, o suspeito permaneceu no local esperando a polícia chegar. José Carlos Gomes de Souza, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Vizinhos contaram que era comum ver a vítima e o suspeito na rua sentados na calçada, conversando com todos.
No boletim de ocorrência consta informação que no local havia apenas uma cuidadora, uma senhora. Moradores relataram que a mulher teria dito que, por medo, se trancou no banheiro. Foi a cuidadora quem ligou para polícia.
O corpo do homem foi levada para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser reconhecido e liberado por parentes. José Carlos Gomes de Souza, segundo a Polícia Civil, foi autuado em flagrante pelo crime de Homicídio e já foi levado ao presídio.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/01/2023/paciente-de-casa-de-recuperacao-e-assassinado-a-facadas-em-cariacica
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional