11/11/2022 às 18h07
464
Redacao
Vila Velha / ES
Dois capixabas, assassinos confessos da mineira Ana Paula Feitosa, foram condenados a 37 anos de prisão. A sentença foi dada na madrugada desta sexta-feira (11) após julgamento no Fórum Criminal de Vitória. O crime aconteceu nos Estados Unidos.
Após mais de 15 horas de julgamento, a decisão foi lida por volta das 2 horas da manhã.
Thiago Philipe de Souza Bragança, o Lipinho, foi condenado a 37 anos e três meses de prisão.
O outro capixaba com participação no crime, Wenderson Júnior Dalbem Silva, mais conhecido como Júnior ou Negão, foi condenado a 37 anos, 7 meses e 15 dias.
O caso inédito no Brasil chamou atenção pelo fato do homicídio ter sido cometido em Los Angeles e a prisão e o julgamento da dupla ter sido feito no Brasil.
Segundo a polícia, os dois acusados asfixiaram a vítima de 24 anos no dia 30 de janeiro de 2020, na casa dela, e afirmam terem jogado o corpo em um container de lixo na cidade de Hot Spring, na Califórnia.
Os dois conseguiram fugir pelo México e voltaram ao Brasil. A dupla foi presa em Cariacica no dia 22 de fevereiro de 2020.
O caso foi investigado pela Polícia de Los Angeles (LADP), que apontou que os dois mataram a jovem estrangulada com um fio de energia, enrolaram o corpo em um colchonete e colocaram no porta-malas do carro dela.
FONTE: https://es360.com.br/capixabas-que-mataram-mulher-nos-eua-sao-condenados/
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional