banner 491 ANOS DE VILA VELHA
anucie aqui * 728x90-1
vila velha
assembleia legislativa
Banner viana
Banner Prefeitura Vila Velha IPTU 2026
Banner viana

Obras no Morro do Moreno avançam e prefeitura realiza reunião de acompanhamento

Por Fabricio em 03/06/2026 às 09:57:29
Texto: Angela Beserra Foto: Assessoria

Texto: Angela Beserra Foto: Assessoria

A Prefeitura de Vila Velha realizará uma reunião de acompanhamento das obras de implantação do Monumento Natural Municipal do Morro do Moreno. O encontro é aberto à participação da população e tem como objetivo apresentar o andamento das intervenções, esclarecer dúvidas e dialogar com moradores, frequentadores e demais interessados sobre o projeto.

A reunião acontecerá às 18 horas, no Auditório da Prefeitura de Vila Velha, localizado na Avenida Santa Leopoldina, nº 840, 3º andar, bairro Praia de Itaparica, no próximo dia 19 de junho.

As obras tiveram início em novembro de 2025, após a conclusão das etapas de licenciamento ambiental e autorizações dos órgãos competentes. Desde então, já foram executados serviços de cercamento da área, implantação do canteiro de obras, preparação dos acessos e início das estruturas de recepção aos visitantes, além das intervenções de infraestrutura necessárias para a requalificação do espaço.

O projeto prevê a implantação de novos mirantes, áreas de contemplação, acessibilidade, sinalização, iluminação adequada às características ambientais da unidade de conservação, além de espaços de apoio aos visitantes. Também estão previstas estruturas como recepção, guarita, playground, cafeteria e melhorias no acesso ao topo do monumento natural.

Fonte: Portal da prefeitura de Vila Velha

Comunicar erro
anucie aqui * 728x90-2

Comentários

728x90-3
×

Vem Viver Vila Velha!