Reprodução/Guarda de Vitória
Um motorista de 40 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (17), no Centro de Vitória, enquanto dirigia um Porsche. Ele foi parado pela Guarda Municipal com sinais de embriaguez.
O homem foi abordado por volta de 3 horas, quando operadores da Central de Monitoramento da Guarda de Vitória identificarem o veículo trafegando na contramão de uma avenida no Centro.
Os agentes pararam o carro na avenida Nair Azevedo Silva e encontraram o motorista com claros sinais de embriaguez. De acordo com o inspetor Dalcin, o motorista confirmou que havia bebido.
“Durante a abordagem, identificamos claros sinais de embriaguez. Ele possuía dificuldade de equilíbrio, fala arrastada, desordem nas vestes, olhos avermelhados e comportamento desorientado. O condutor, de maneira espontânea, afirmou que fez uso de bebida alcoólica e substância entorpecente”, relatou.
Além do motorista, o passageiro, que estava no banco do carona, foi flagrado com pinos de cocaína. Dentro do veículo também foram encontradas latas de cerveja e garrafa de bebida alcoólica.
O condutor fez o teste de bafômetro e teve como resultado o valor de 0,36mg/l, configurando crime de trânsito.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória e o carro foi entregue a uma pessoa indicada pelo dono.
Fonte: Folha Vitória