Foto: Divulgação De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada dentro do quarto, ao lado de uma faca que, segundo os primeiros levantamentos, pode ter sido usada no crime.
Um protesto está bloqueando parte da Avenida Mário Gurgel, no bairro Jardim América, em Cariacica, na tarde desta segunda-feira (6). A manifestação acontece no sentido do trevo de Alto Lage e provoca lentidão e congestionamento no trânsito da região.
O protesto é organizado por familiares e amigos da jovem Thaís Ellen, que pedem justiça pelo assassinato dela e de outras vítimas de violência doméstica. Manifestantes ocupam a via e seguram cartazes cobrando respostas das autoridades e a prisão do suspeito.
Assassino segue foragido
Thaís Ellen tinha 23 anos, cursava o terceiro período de Direito e era mãe de uma criança de três anos, filho do relacionamento com o suspeito. Segundo as informações apuradas, na manhã do crime ela teria enviado mensagens ao ex-companheiro informando o término da relação.Após o assassinato, o homem teria deixado o filho do casal na casa de familiares e confessado o crime antes de fugir.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada dentro do quarto, ao lado de uma faca que, segundo os primeiros levantamentos, pode ter sido usada no crime.
A investigação está sendo conduzida pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A Polícia Civil informou que as diligências continuam e que, até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.
Em nota, a Secretaria da Justiça (Sejus) informou que o homem está evadido da Casa de Custódia de Vila Velha (Cascuvv) desde a segunda-feira (30).Segundo a secretaria, ele cumpria pena em regime semiaberto e trabalhava fora da unidade prisional, mas não retornou após o expediente. O detento estava preso desde novembro de 2019 por crimes de tráfico de drogas e roubo.
Fonte: ES HOJE