07/07/2022 às 13h35
347
Redacao
Vila Velha / ES
Quatro homens suspeitos de matar o policial militar Fernando Comper, de 33 anos, no dia 9 de fevereiro, na Serra, foram presos pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Segundo a polícia, as prisões aconteceram entre os meses de março e junho.
A polícia informou ainda que todos tinham mandados de prisão em aberto e são réus em ação penal que tramita no Poder Judiciário.
Mais detalhes sobre as prisões, a investigação e as imagens do crime serão divulgados em coletiva, nessa quinta-feira (07), na Chefatura de Polícia Civil.
Policial foi baleado em frente a supermercado
O soldado da Polícia Militar Fernando Comper foi baleado na cabeça durante um ataque, na frente do estabelecimento em que trabalhava como segurança nos dias de folga, no bairro Nova Carapina. Ele teria sido surpreendido por dois criminosos.
Os atiradores, segundo testemunhas, teriam chegado e, sem falar nada, já atiraram no policial. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, dois homens aparecem caminhando tranquilamente pela rua. Eles seguem na direção do supermercado. Um deles está vestindo camisa de manga longa, que parece um uniforme de trabalho. Ambos os suspeitos usam boné e máscara contra a covid-19.
Em outro ângulo, é possível ver quando eles passam pelo policial. Pouco tempo depois, eles retornam e começam uma confusão. O militar caiu no chão ferido e os criminosos saíram correndo.
O soldado da PM chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, na Serra. Em seguida, foi transferido pelo helicóptero do Notaer a um hospital de Vitória. A morte do soldado foi confirmada no dia 18 de fevereiro.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/07/2022/policia-conclui-investigacao-do-assassinato-de-soldado-da-pm-na-serra
Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional