Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Carro pega fogo e complica trânsito na 3ª Ponte

O trânsito precisou ser interrompido temporariamente na tarde desta segunda-feira (16) na Terceira Ponte após um carro pegar fogo. O incidente aconteceu por volta das 16h, no sentido de Vi


Foto: Ceturb De acordo com a Ceturb, o sentido Sul da ponte já foi liberado. Já no sentido Norte, os veículos seguem pela linha verde, enquanto as equipes trabalham para liberar completamente a pista.

O trânsito precisou ser interrompido temporariamente na tarde desta segunda-feira (16) na Terceira Ponte após um carro pegar fogo. O incidente aconteceu por volta das 16h, no sentido de Vila Velha.

Segundo a Ceturb Rodovias, que administra a via, o tráfego foi interrompido nos dois sentidos a pedido do Corpo de Bombeiros (CBMES) para garantir a segurança enquanto as equipes combatiam as chamas.

Com o bloqueio, um longo congestionamento se formou principalmente no sentido Vila Velha, onde o fluxo costuma ser mais intenso no fim da tarde.

De acordo com a Ceturb, o sentido Sul da ponte já foi liberado. Já no sentido Norte, os veículos seguem pela linha verde, enquanto as equipes trabalham para liberar completamente a pista.

Não há informações sobre feridos.

ES HOJE

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!