02/04/2020 às 21h23
929
Redacao
Vila Velha / ES
Cristãos se ajoelharam nas ruas do município de Abreu e Lima, em Pernambuco, para orar pelo Brasil em meio a pandemia de coronavírus, na manhã desta terça-feira (31).
O movimento de oração foi idealizado pelo pastor Roberto José dos Santos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (Ieadalpe/Comadalpe). O momento de intercessão foi transmitido ao vivo nas redes sociais.
“Todos os nossos irmãos estão em todas avenidas e ruas, em todas as cidades, orando pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, pelas autoridades e pelo nosso Brasil”, disse o pastor Roberto José. “Esta nação é do Senhor Jesus! Ninguém deterá a marcha do Povo de Deus!”
O pastor destacou que os cristãos estavam orando à distância uns dos outros, respeitando as exigências do Ministério da Saúde e evitando aglomerações. Ele ainda pediu aos idosos, crianças e pessoas com doenças pré-existentes para não participarem da oração nas ruas.
“Vamos dobrar os joelhos e orar pela paz do nosso Brasil e pela saúde da nossa nação. Todos nós estamos juntos nessa guerra, que será vencida através da oração da Igreja do Senhor. Estamos aqui para clamar ao Deus do céu, e Deus vai dar vitória ao Seu povo”, explicou Roberto José.
“Se anime, levante a sua cabeça. Há esperança para o nosso País e para o mundo”, acrescentou. “Deus dará resposta a todos nós”.
FONTE: Portal Folha Gospel /https://folhagospel.com/evangelicos-oram-de-joelhos-nas-ruas-de-cidade-em-pernambuco/
Religião
Blog/coluna Notícias de Religião do Brasil e do Mundo cristão, política, missões, opinião com viés conservador, estudos bíblicos e música gospel.Há 4 dias
Polícias Civil e Científica realizam operação em clínica odontológica para apurar fraude em medidor de energia elétricaHá 4 dias
300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila VelhaHá 4 dias
Candidata move ações contra advogados por fake news na eleição da OAB-ESHá 4 dias
Policiais penais que escoltavam preso sem algemas são afastados das funçõesHá 4 dias
PL de Lucas Polese, que proíbe visita íntima em presídios, é considerado inconstitucional